sábado, 24 de janeiro de 2009

Ainda os AmiComCas, Ainda o Jantar

O jantar dos AmiComCas, como eu já disse, foi simplesmente brutal! O único senão foi o mau tempo, que mesmo assim foi nosso amigo, pois na hora de saída a chuva parou e assim pudemos entrar nos carros sem nos molharmos. Foi, não tenho duvidas, o melhor todos, e este já é o terceiro jantar de Reis que fazemos.

O AmiComCas, começou de um grupo de colegas que começaram por organizar umas actividades extra laborais: jantares, magustos, passeios de fim de semana, que correram sempre muito bem, mas nunca sem aventuras pelo meio!
Um dia resolvemos abraçar, em conjunto, o sonho de ficar excêntrico (ainda não conseguimos, mas estamos esperançados!). Criamos, então a sociedade AmiComCas. Começamos por ser cerca de trinta e já somos quase cinquenta! Isto porque sempre que entra alguém de novo para a secção, não a minha, mas a do L, que é a primeira secção onde todos nós trabalhamos, essa pessoa é convidada a entrar para a sociedade. Os que deixam a empresa ou a secção, não deixam a sociedade e daí os cinquenta.

Este jantar, não foi porém, o que mais pessoas teve, por motivo nenhum em especial, simplesmente porque a data não foi conveniente para mais pessoas que o habitual.
Neste grupo, respira-se: 'Amigo do meu amigo, meu amigo é'. E a partir daqui o à-vontade entre as pessoas é plenos. E é lindo vê-los no final da noite despedirem-se como se de velhos amigos se tratasse e cheios de vontade de se reverem.
Eu, que normalmente organizo grande parte das coisas, o que mais ouço é:
'Foi espectacular' 'Quando é o próximo?' ´Quando é que organizamos um passeio?' Muitas vezes já disse que era a última, pois ainda dá trabalho, mas 'os meios compensam os fins'!
Agora querem fazer um passeio de um fim de semana e um jantar de Verão!
A ver vamos!

Quanto ao restaurante, é lindo. Já falei no Só-Pão da comida. Falarei num próximo post da casa e da decoração... merece...

Sem comentários: