sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Neve em Braga

Engraçado como o que as pessoas dão tanto valor ao que é raro!
Neve: hoje nevou em Braga. Foi uma festa. Todos a tirarem fotos, a ligarem aos familiares, amigos...as operadoras telefónicas é que lucraram... pois era quem mais ligava! Eu também liguei para a minha mãe...
Em contrapartida, liguei para a Alemanha, onde têm zonas com 50 cm de neve, o que para eles é um aborrecimento... ter de limpar todos os dias as entradas das casas para poderem sair para trabalhar!

Mas como em Portugal foi 'uma festa' e é coisa rara, aqui vão as fotos que eu tirei. Olha se eu não tirava fotos!


O ínicio, por volta das 10h00 da manhã...


Já por volta das 10h30:



...já perto das 11h00...



E agora a foto 'artistíca'!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ya, pois o mesmo me passa. Fico com cara de feliz e de tonta toda vez que neva. rsrs

Aqui nevou muito hoje, desci, fiz fotos, filmei... en fim.

É lindo!

Bjus e bom fime de semana.

Aldrin Iglesias disse...

E dizem que depois da festa da neve, as pessoas se lembram que a mistura de neve com terra não é muito agradável ...

Abraços tropicais do Brasil