terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A Semana do Tudo ou Nada! (II)

A semana do tudo ou nada, ainda vai a meio, mas até agora foi tudo!
Ainda bem, não só por mim, mas também por todos que se empenharam para que tivéssemos sucesso!
O mais caricato é que o meu chefe está completamente a leste de tudo o que se está a passar, e o pouco que sabe é pelos outros, nunca por mim... mas no fim vai-me acusar de saltar hierarquias e criticar negativamente o meu trabalho!
...mas essa parte a mim não interessa, o que interessa é um grupo de pessoas começar a trabalhar às 6h00 da manhã, trabalhar 6 dias por semana e correr feito louco o dia inteiro está a ser recompensado!
Muito sinceramente, eu sempre acreditei. Colegas perguntavam-me se ia correr tudo bem e eu dizia que sim, mesmo com um ensaio geral no sábado catastrófico, mesmo com coisas sempre diferentes e imprevisíveis falharem... eu acreditei!
...provavelmente está aí a formula: temos de acreditar, senão o trabalho é inglório!

Sem comentários: