terça-feira, 7 de abril de 2009

Pontos de Vista


Não sei se perdi a cabeça, ou se ganhei juízo.
Contratei uma empresa de limpezas para me limpar a casa. Estou farta de fins-de-semana a limpar pó, a lavar roupa, a secar roupa, a aspirar e a ficar numa pilha de nervos, porque as coisas não estão como eu quero e gosto que estejam, mas... não dá para mais!
Vou ter a casa limpa às terças feiras. Vou estar descansada nos fins-de-semana e vou poder voltar às minhas decorações, a poder mudar as coisas de sítio, a poder arrumar armários com calma e, essencialmente a ter tempo para mim sem pensar que ainda tenho de arrumar isto, lavar aquilo....
Vai ser ser dinheiro bem pago. Afinal nada paga o sossego e a serenidade...

2 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Apoiado a 100%

è um dos meus sonhos, que infelizmente ainda não posso concretizar ((

Reflexos disse...

veja bem, pois às vezes temos ideias erradas sobre os custos das coisas...