terça-feira, 14 de abril de 2009

Prenda das Tias

Hoje recebia a(s) prendas das Tias.
Lindas... eu que nem gosto destas coisas. Que horror...





Adorei a carteira que me deram ( o L. só perguntou como é que elas adivinharam que eu não tinha aquele modelo e côr no meio da centena e meia que tenho), adorei o cinto e o livro de jardinagem...



E gostei aida mais das dedicatórias. E ainda mais das que não puderam escrever e me enviaram por email. Vejam só.


Da Ró:



A jardinagem toma uma posição cada vez mais popular na vida da tia Cris!… E um jardim é como uma povoação, pode conter tudo, desde a mais pequena casa até à maior vivenda, …tudo é valorizado (nas mãos da Cris, claro!...)


Como a Primavera é por excelência a estação do ano dedicada aos jardins, aqui vai um manual para consultar pois há

Muitas tarefas a executar
E alguns cuidados a ter
Podar, plantar e regar,
E a adubação para fazer.
São pragas para controlar
Floreiras para escolher
Canteiros para projectar
Cercas e vedações para fazer
E, a Primavera está a passar.
E as plantas a florescer...
E os nossos olhos para admirar!....


Para o ano, prometo dedicar 14 minutos, para ver se sai melhor… Espero que tenhas gostado (do manual, claro…)


Adorei o manual, a dedicatória e este tempo já foi delicioso... obrigada.

Da Becas:


no dia 10.04……
nasceu uma menina
de olhos e cabelos castanho escuro
os pais resolveram chamar-lhe Cris
que confirma o seu sentimento mais puro


Das outras, não me enviaram email, mas tenho-as no livro.


Um Obrigada do tamanho do MUNDO, suas Malucas.

Sem comentários: