quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dia de Dentista


Bem, como diria o Carlos, se as idas ao dentistas dessem milhas eu já tinha ganho há muito uma viagem à volta do mundo.

E o mais engraçado é que a dentista acaba sempre por encontrar 'feitios' nos meus dentes.
O de hoje, o segundo ou terceiro que lhe passou pelas mãos nos vinte e muitos anos de profissão.

Um dente desvitalizado doía. Fez radiografia, o dente estava desvitalizado. Fez uma segunda. Mesmo resultado.

Mas como eu sou muito resistente à dor, ela resolveu investigar e desfazer o trabalho da última vez. Andou para lá a mexer até eu ter dor.
Pois, o dente tinha, e tem, um canal secundário muito encostado ao principal que nem na radiografia se vê. Resultado: o dente não estava completamente desvitalizado!
E agora também não está. Está com um liquido e umas compressas para abrir o dito e daqui a quinze dias acabar o trabalho.


E cá estou eu sem sentir o lado esquerdo da cara...

Que sina a minha!

Sem comentários: