sábado, 23 de janeiro de 2010

Momentos...

Do jantar com o record de participantes, momentos:

A(s) mesa(s),

Adultos confraternizando...

Crianças brincando...




A parte menos boa, que nem podemos dizer má, foi a comida. Havia em abundância, eram dois pratos, mas a confecção não era do agrado de todos. Para mim, que estou habituada a pouco sal estava salgada...
Antes do jantar as pessoas foram-se reunindo à volta de mesas redondas onde foram servidas as entradas. A mesa de jantar mais parecia a mesa de um casamento pelo tamanho e pela decoração: toalhas pretas com organzas rosa choque.
E o tempo passou e os primeiros começaram a sair com as crianças vencidas pelo cansaço. Os que não tinham crianças foram ficando e o relógio marcava para além das duas quando se apagaram as luzes da sala.

Pormenor: não foi a primeira vez que se apagaram as luzes da sala naquela noite. Foi pelo menos a quarta, pois durante a noite sempre que aumentavam à temperatura do aquecimento, havia corte de energia.
O assunto foi levado na brincadeira e aproveitamos para de todas as vezes ligar os displays dos telemovéis ( poucos são os que ainda fumam, logo poucos eram os isqueiros) e cantar os parabéns.
Nós somos assim mesmo, rentabilizamos os momentos e fazemos deles coisas boas, mesmo que tenham pouco para o ser.

E o do próximo ano já está combinado...

( Há fotos bem melhores que estas do jantar, mas reconhecem-se as pessoas. Só as publicarei depois de ter autorização...)

Sem comentários: