quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Por Cá...

Por cá as coisas estão mais na mesma.

Tem sido levantar cedo, começar a trabalhar antes das 8. Andar o dia inteiro de lado para lado. Parar 30 m para almoço e, como aconteceu ontem, sair às 20h30. Sim, eram 20h30 no relógio quando marquei a saída no relógio de ponto!
No meio disto tudo, e depois de 12 horas a trabalhar, chego ao fim do dia com amis tarefas em aberto do que no início. Umas resolvidas, outras novas e as fechadas são sempre menos que as em aberto!

Pelo meio ainda tenho que cozinhar para a Sra Dona Tigra, que ainda não está curada da sua gastroentrite e como tal tem que comer arroz e frango cozidos. E como sobremesa um iogurte natural!
Mas pronto, a partir do momento em que assumimos a responsabilidade por algo ou alguém, temos que estar preparados para o melhor e o pior. 

Por isso é que estou a trabalhar 12 horas e tenho a cabeça em água, chego ao meio dia com a bateria do telefone descarregada, fujo na hora do almoço para ir a casa e não páro de recebe chamadas e, é também por isso que hoje adormeci e cheguei à empresa depois das 8h30 e... tinha já pessoas em cuidado ( são uns queridos! é o que vale!)... e hoje quero ir jantar fora. 

Haja saúde!

Sem comentários: