sábado, 19 de fevereiro de 2011

A propósito, Gosto...

De acordar de manhã e ter como primeiro pensamento: 'Que hei-de vestir hoje? Raios, não tenho nada de jeito!'
E sabem porquê? Porque é sintoma de que não estou doente, não estou preocupada com nada, nem com ninguém. É sintoma que todos os que me rodeiam estão bem!
Isso é meio caminho andado para, mesmo ainda sem saber o que vestir, e entre resmunguice, durante o banho ouvir a minha consciência dizer-me: 'Qual é o teu problema. Ainda não reparaste que estás feliz?'

Ainda bem que a minha consciência é consciente, senão estes bons momentos passar-me-iam ao lado (como já tantos passaram concerteza) e eu andaria de mal não sei bem com quê nem com quem!


E este post surgiu a propósito disto e porque é assim que eu vejo as coisa!

Sem comentários: