quarta-feira, 28 de março de 2012

Estes Cachorros precisam de um lar... urgentemente!

Estes cachorrinhos precisam de um lar. Caso contrário serão entregues no canil e o risco de abate é grande!
Quem estiver interessado, deixe mensagem aqui no blogue...





A história deles:

Há uns dias apareceu em casa de uma amiga uma cadela. Para além de ser só 'pêlo e osso', tinha uma para lesionada.
A minha amiga, pegou na cadela e levou-a ao veterinário. A pata teve que levar uma tala e a foi preciso medicar a cadela para a infecção e as dores.
A primeira noite da cadela foi terrível. Por aconselhamento do veterinário, a minha amiga prendeu-a para que ela não fugisse. Provavelmente porque não estava habituada a estar presa, chorou durante, quase, toda a noite. Quase, porque de manhã a cadela tinha desaparecido! Alguém tinha cortado a trela e a cadela fugiu!

E agora? Era preciso medicar a cadela! Ela teria dores! Provavelmente tinha ido atrás dos filhotes. O veterináriuo havia dito que ela tinha leite e teria sido mãe há muito pouco tempo!

Ao fim de dois dias, e de quase bater a todas as portas das redondezas, a cadela foi encontrada. Ela tinha tido realmente SETE cachorros numa casa das redondezas e tinha ido ter com eles!

Optaram por a deixar ficar lá. Todos os dias a minha amiga vai medicar a cadela e... agora tem em mãos o destino dos cachorros!

A cadela ficará com ela. Quanto aos cachorros terão que ser entregues no canil nos próximos dias. Não há logistica para tantos. A minha amiga já alimenta dois cachorros que vivem na rua dela!






Sem comentários: