domingo, 20 de janeiro de 2013

99 970

Acabo de me aperceber que este blogue está a 30 visitas das 100 000.
Durante muito tempo preocupava-me com as visitas, os seguidores e os comentários.
Deixei de me preocupar há muito, tanto que foi por acaso  que me apercebi deste número: 99 970 visitas.
E como quem me visita já sabe, para mim 'coisas redondas', ou seja aqueles momentos em que todos decidem fazer balanços e tomar decisões; pouco ou nada me dizem.
E sei que quando voltar a ver as visitas, os 100 000 já eram!

E hoje, 19 de Janeiro de 2013, um dia como outro qualquer, a ficha deste blogue é:

Data de 'nascimento': Segunda-feira, 28 de Julho de 2008
Posts publicados: 3098 (este será o 3094º)
Comentários: 1970
Seguidores: 78
Visitas: 99 970


Números que já teriam levado o mais comum dos mortais a desistir. São números que muitos conseguem em meia dúzia de meses, semanas, dias... até!
Mas como não somos todos iguais e nem todos fazemos coisas iguais com os mesmos objectivos, eu estou aqui e estarei...
Aturem-me!

Sem comentários: