segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cois(inh)as que 'mexem' Comigo,

A semana que passou, dois temas deixaram-me a pensa, digamos assim.

Um foi o ruído feito em torno do desejo de uma blogger de moda ter como desejo ter uma Chanel.
Sim, já muito se falou sobre o assunto, já cansa, eu sei.

Porque carga d'água a Pepa, a blogger, não pode desejar uma Chanel e andar a juntar dinheiro para a comprar?
Porque o país está mal? Porque foi politicamente, socialmente incorrecto? Porque deu uma imagem de futilidade?

Sinceramente. Todos sabemos que o país está mal. que há muita gente a passar ncessidades, que a taxa de desemprego nunca foi tão alta, blá blá...
E depois?

Não podemos ter um desejo na vida? Não podemos juntar dinheiro para o realizar?

Ou será que sonhar é proibido?
Mas, com o mesmo cenário social, já podemos ter gadgets do mesmo valor? Gadgets esses que ao fim de um ano estão obsoletos e toca a substitui-los. Comprar carros topo de gama, quando um utilitário faz o mesmo?

O que me parece é que sonhar é que não é permitido... ter não é problema!

Enfim!

Ah, eu também gostava de ter uma Birkin da Hermès...




Espero que a Pepa realize o sonho dela

Sem comentários: