quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cois(inh)as que 'mexem' comigo,

O meu PC, como já é do conhecimento público (quase), entregou a alma ao criador.
O L. anda a ver se o conserta, mas não está fácil. Tem que mandar vir de Inglaterra o display e os portes são puxados. Solução: pedir a um amigo que lá vive que o compre e o traga um dia destes quando cá vier. Pode ser na próxima semana  ... ou no próximo mês... ou no Verão... não sabemos!
E hoje fomos à FNAC fazer prospecção de mercado. Sim, eu sei que o Media Market estava com desconto de 23%, mas para além disso também estava um trânsito desgraçado nas redondezas... e os artigos melhores nem pelas prateleiras devem ter passado hoje. Talvez um ou outro para a fotografia, e na abertura para  dar tempo ao sortudo que o apanhou de publicitar a grande compra e de as pessoas realizarem que afinal 'eles não puseram só as coisas fracas'!

Estava eu na FNAC com o L. a ver os portáteis, e encontrei , em promoção também, um portátil que satisfazia os meus requisitos. O L. achou-o interessante e quis vê-lo a funcionar com o Windows 8.
O empregado estava ocupado e nós fomos ficando junto da máquina em questão.
O empregado chega junto de nós com uma cliente e mostra-lhe o PC. Afastamo-nos e ficamos a dois passos deles. A cliente entre perguntas e hesitações, decidiu-se por comprar o dito PC, depois do empregado lhe dizer que era o último.

A ficha para o levantar foi entregue à mulher e o empregado vira-se para nós.
Eu só lhe perguntei: 'Era o último? Pois nós estávamos interessados!'
Resposta: 'Mas eu não sabia que os senhores estavam aqui para o comprar.'
Pois estávamos aqui a ver e a ouvir conversas alheias, neste caso a sua com a cliente... é que nós gostamos muito!'-resposta minha.
'Mas há outros colegas meus por aí a atender, porque não os chamaram?
Não havia nenhum empregado nas redondezas (habitual nas FNACs e nos IKEAs), levou a resposta:
'E onde?'

Bem, a mulher lá levou o computador, ou não e nós viemos embora de mão a abanar...
antes assim, poupei dinheiro. espero que o meu 'mutilado' se recupere e vou usando este quando estiver livre.

Conclusão do L.: 'Não podemos ser educados'. Para além de perdermos as oportunidades, ainda somos acusado de 'mal-educados'! Afinal estávamos ali a 'cuscar' a conversa do empregado com a cliente!

Oh God!
Hoje foi um dia... como os outros, de bradar aos céus!




Sem comentários: