segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Segunda-feira...

E do fim-de-semana, tirando a chuva, o vento e os alertas  com todas as cores do arco-íris; não há nada a relatar.
Das vendas, pouco mais há. Não correram como eu queria que corressem. Queria muito que esta minha ideia desse bons frutos, mas temos até ao fim de Fevereiro... e o Janeiro ainda tem uma semana pela frente.

A lenha cá de casa está a acabar, o gasóleo de aquecimento, esse já há muito que não sabe o caminho cá para casa. Desde que o preço por litro atingiu a módica quantia de 0,80€. Agora ultrapassa largamente o euro! Resta-nos o ar condicionado, portanto! E uma conta de energia mais elevada, fruto dessa opção... e de não ter comprado mais lenha achando que o stock era suficiente para este ano... a ver vamos!

Fiz uma promessa há umas semanas atrás, que estou a cumprir: trabalhar só 8 horas por dia. Bem, na sexta trabalhei 11, mas foi um caso isolado, ao contrário do 'antes', que era recorrente!.

A árvore de Natal ainda está aqui pela sala, que nem um mamarracho. Se a vontade de a fazer era pouca, a de a desmontar é menor ainda! Só de pensar até fico cansada!

Pois, e acho, ainda não tenho a certeza, que ontem estraguei 3 camisolas minhas! Quem me manda meter na máquina de secar camisolas de linho?
Bem não estraguei, simplesmente preciso de arranjar maneira de reduzir ao meu volume... uns 10 kg... ou então doar as mesmas à primeira criança que encontrar... estão mesmo pequenas! E eu que gosto tanto delas!

Bem e aqui está um post estúpido, digno de uma segunda-feira de Inverno com chuva!

E porque não espreitarem umas pecinhas no SCT? S. Valentim está à porta...






Sem comentários: